Quem sou eu

Minha foto
36 Anos, Poeta, Compositor, Designer Gráfico, Editor e Fundador de ARTE LIVRE - Revista Contemporânea de Arte e Literatura - Autor do Periódico Pedras Poemas e Canções com publicações de autoria própria. Profissional em Vendas e Confecção de Brindes Promocionais e Material Gráfico em Geral e Garçom. Casado, Quatro Filhos: Isabella, Raphaella, Amanda e Jr.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma Canção Para Elaine

Tão bela se faz dedicada
singela, meiga ostenta
sua renda infantil ao relento
da noite a lua amada

Erguendo nua os véus seus
de manto branco e ardente
queira minha apaixonada
ter-me os lábios elouqüente
Me surges e torna a despir-me
Me surges e torna a despir-me
Me surges e torna a despir-me
dos meus versos que a elegem
assim qual a rosa que procuro
num jardim distante e celeste

quando a tenho mulher, em meus braços
nestas minhas febres de amores sutis
a afago em teu frágil infinito
meus desejos meus delírios,
as minhas mortes, minhas dores
(Letra composta para minha esposa e
posteriormente gravada por Marcelo Taynara)

2 comentários:

  1. Tony,vc esqueceu a frase:"Da noite a lua amada".

    ResponderExcluir
  2. O que dizer do Tony.... uma pessoa maaaraaavillhossaaa, muito especial pra mim, rsrsrsrs porque será né, brincadeira amor, vim até aqui te desejar sorte sempre, e dizer que eu te amo muito e que vou estar sempre com voce, cuidando da nossa família.

    te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.

    bjs

    Elaine

    ResponderExcluir